sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova testemunha diz que Avril não é completamente inocente

O site The Blemish publicou uma matéria onde uma testemunha afirma que não havia nenhuma garrafa e que Avril Lavigne teria começado com a briga.

Resta saber quem está falando a verdade, pois é bom ressalvar que muitas pessoas queiram ganhar fama tentando dar detalhes falsos ou verdadeiros, mas únicos, do incidente que até agora não foi realmente esclarecido.

Leia a matéria abaixo:

Brody Jenner está pressionando as acusações contra as cinco pessoas que atacaram ele e Avril Lavigne, alegadando que arrebentaram uma garrafa quebrada em sua cabeça. Ele apresentou um relatório de agressão com arma mortal para a polícia.

De acordo com a Us, o incidente ocorreu fora da Madhouse Beacher no Roosevelt. Uma fonte diz que Avril entrou numa discussão com outra mulher. “No começo, a menina falou algo para Brody e que Avril revidou então, ela falou ‘s**t’ de volta para eles”. Brody, em seguida, se envolveu.

Observando a desavença “Brody veio de forma agressiva e se envolveu”, explica a primeira fonte, acrescentando que outro homem chegou a defender Lavigne da discussão de seu parceiro. “Eles estavam brigando no chão…Brody era o agressor e havia cinco caras com ele. Quando eles finalmente se levantaram Brody estava sangrando.”

Embora muitos relatos dizem que Jenner foi golpeado com uma garrafa quebrada, a primeira fonte diz, “Não havia nenhuma garrafa com sangue e nenhuma garrafa quebrada ou algo assim [visível].”

Avril diz que violência nunca é a resposta. Portanto, não está longe quando alguns burros começam a falar sh**t aparentemente. Sua resposta para isso é se envolver verbalmente até que sua voz estridente acabe com eles. Infelizmente, Avril tinha que descobrir da pior maneira o que dói mais do que palavras. Punhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!!