terça-feira, 8 de novembro de 2011

Butch Walker cita Avril Lavigne em seu livro Drinking With Strangers

O compositor e produtor musical norte-americano Bradley Glenn Walker, conhecido como Butch Walker, lançou mais um livro – Drinking With Strangers – onde ele cita vários artistas com quem trabalhou, incluindo Avril Lavigne.Veja algumas partes em que Avril foi citada:

Como um produtor e compositor, eu trabalhei em músicas para os gostos de Pink, Avril Lavigne, Weezer, Katy Perry, Dashboard Confessional, Fall Out Boy e – por favor não use isso contra mim, eu posso explicar, sério – Lidsay Lohan (ok, não era um hit, mas era um inferna com as notas de rodapé.)

Eu eventualmente ouvi da Avril, embora, não muito tempo depois de começar a trabalhar em meu segundo álbum solo, Letters, que seria lançado em 2004. Ela me deixou uma messagem: “Hey Butch, como você está?” Essa é a Avril. Eu estava trabalhando em meu álbum em LA e estava quase pronto, mas a gravadora ainda achava que a melhor coisa coisa era a primeira demo que fizemos juntos.” Em particular, a gravadora achava que a música ‘Don’t Tell Me‘ deveria ser o primeiro single. É claro, que era uma das músicas que eu co-escrevi, uma música que eu não estava autorizado a receber nenhuma publicidade ou crédito por isso.

Ele veio com uma conversa sobre voar para trabalhar em mais singles para ela. Como ‘My Happy Ending‘ começou com uma balada filosófica de piano que havia deixado para ele mesmo poder tocar para sua mulher. Ele observa que nem conseguia descobrir um refrão para ela então ele colocou em segundo plano. Logo depois disso, ele falou sobre como ela estava, sob o calor de todo o fiasco e que seu empresário falou com ele que ele não receberia créditos pelo trabalho deles PORCAUSA daquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!!