O site lfpress.com publicou um artigo sobre uma boa ação que Avril estava fazendo em nome de sua Fundação, The Avril Lavigne Foudation, com famílias de militares canadenses ao disponibilizar 300 ingressos para um show da The Black Star Tour que aconteceu no dia 22 de Outubro.
De acordo com a matéria publicada, Avril havia disponibilizado esses 300 ingressos de graça para essas famílias irem em seu show para se divertir um pouco. Estava tudo certo, até que um dia antes do show, as famílias receberam um e-mail de um Capitão do exército dizendo que a oferta havia sido cancelada porque “a Fundação de Avril não havia conseguido liberar os ingressos.” leia a matéria abaixo:
LONDON, Ont. – Uma oferta da pop star canadense Avril Lavigne para as famílias de militares para assistir-la de graça em seu show na cidade de London, em Ontário, virou uma confusão após famílias de 300 militares terem sido "desconvidados" para assistir o show.
Famílias de militares canadenses de todo o sul de Ontário receberam a notícia 10 dias atrás que, um bloco de ingressos para o show do dia 22 de outubro estaria disponível para eles. Eles foram instruídos para avisar os organizadores do show quantos ingressos as famílias iriam precisar.
Mas na sexta-feira, um dia antes do show, essas famílais receberam um e-mail dizendo que a oferta havia sido cancelada.
“Essa oportunidade foi cancelada e não haverá nenhum ingresso para um show de Avril disponível” era o que dizia a mensagem do Capitão Brad Whipple do Military Family Resource Centre em London. “The Avril Lavigne Foundation não conseguiu liberar os ingressos para nós irmos ao show noJCL nesse sábado.”
Mas esse não era o caso, disse John Labatt, o gerente do Centro Brian Ohl.
“Há 300 ingressos esperando pelo Capitão Whipple aqui comigo,” disse. “Se a oferta foi retirada, ninguém nos avisou. Nós temos os ingressos e eles estão esperando seus donos.”
Isso deixou as famílias dos miliatares irritados, confusos e se perguntando se isso tudo não era culpa do Exército.
“Nós somos uma família de um militar, vivendo com um salário de um militar e não é sempre que temos esse tipo de chance. Tudo isso é muito desapontador.” Disse Sarah Harley, a esposa de um veterano, que é mãe de 5 filhos em Petawawa, Ontário, que fica apenas algumas horas de carro de London.
“Estou muito triste. Minha filha estava gritando 'Como assim?' As crianças amam a Avril, e descobrir que no nada, os ingressos foram retirados de nós, isso nãod eixa uma boa impressão para o Exército, ainda mais quando eles estão culpando a Fundação.” Originalmente, Harley recebeu a notícia que havia 6 ingressos isponíveis para sua família, antes de receber a notícia do cancelamento da oferta por Whipple.
Whipple e alguns oficias do Military Family Resource Centre não responderam tentativas de comentar sobre o assunto no sábado.
“Não estou certo de onde tiraram isso,” disse John. “Fui dito para deixar e processar esses ingressos para essas famílias de miliatares, e esses miliatares iriam vir buscar os inressos.”
Os filhos de Harley tem 14, 12, 10, e 2 anos, com mais um filho de 2 meses. Seu marido, Curtis, é um cabo, serviu sete meses no Afeganistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar. Volte sempre!!