Ultimamente nossa loirinha está recebendo várias críticas, que estão sempre focadas em sua falta de amadurecimento, entrando nessa onde o site The Grid, postou recentemente uma matéria que se intitula: "Sete maneiras de Avril Lavigne Salvar sua carreira", confiram:
Sete maneiras de Avril Lavigne poder salvar sua carreira
Avril foi aceitável noite passada no ACC, mas aqui estão algumas maneiras da princesa pop-punk do Canadá poder mudar as coisas.
Avril Lavigne, está tendo tempos difíceis com a pressão recentemente. A recente Globe Mail History á retratou como uma artista profundamente confusa, mal e com a necessidade de alguma orientação de carreira. E todos nós ouvimos um pouco sobre essa questão com a estrela em Toronto ontem. Assim, tendo testemunhado sua performance aceitável na noite passada na ACC, e porque tínhamos saudades dela demais, nós pensamos em contribuir com algumas dicas que podem salvar a carreira da princesa pop-punk do Canadá, em primeiro lugar.
1. Não reservar o Air Canada Centre, a menos que você consiga preencher o Air Canada Centre.
O show de arena é uma loucura inconstante. Quando feito corretamente, com uma multidão de capacidade de energia, isto pode ser a coisa mais deslumbrante, uma sobrecarga que pode induzir toda a música ao vivo. Mas no caso do show da noite passada, com o camarote superior fechado e muito espaço livre nos bancos vermelho e dourado, uma arena também pode ser um saco de coisas tristes. É simples: estrelas do pop devem nunca, nunca tocar para multidões esparsas. Avril, então, por que não reservar um espaço pequeno e criar um pouco de demanda? Estou pensando no Massey Hall, onde ela pode fazer algumas cestas pelos corredores e encarar alguns porteiros como fez para o clipe de"Complicated"
2. Recrutar uma banda de abertura com alguma originalidade real.
Que diabos aconteceu com o emo? Não tenho certeza como essa moda de meados dos anos 2000 perdeu o jeito tão rapidamente, Mas eu não acho que podemos colocar toda a culpa no Fall Out Boy. Hoje, o último bastião (Um símbolo) do triste emo, morte lenta é um dos principais rótulos canadenses The New Cities, que abriu o show,tentando insuflar nova vida em uma tendência que parecia de ponta cerca de oito anos atrás infudindo com o eletronico em conserva, uma fórmula que produz uma grande quantidade de freqüências com gritos penetrantes, mas pouco em termos de um refrão memorável. Por que não assumir um risco calculado com uma abertura musicalmente um pouco mais que isso?
3. Abrir uma sessão e contratar para Avril uma banda de apoio dedicada, com um pingo de personalidade.
Bruce Springsteen teria sido tão bem sucedido sem a E Street Band? Jon Bon Jovi teria tido êxito sem Richie e aqueles outros caras? Será que Paul teria sido tão impressionante sem John, George e Ringo? (Brincadeirinha!!!!) Mas, falando sério, os caras sem rosto na parte de trás do palco poderiam ser muito mais emocionante se nós realmente os conhecessemos e os amasse. Uma das maiores falhas de Avril é que ela nunca conseguiria reunir entusiasmo o suficiente para dominar completamente a energia de um espaço. Lady Gaga e Gwen Stefani gerenciam isso com facilidade, mas "relacionáveis"nunca foi o forte de Avril. Ela começou com uma banda composta por meninos de sua idade, que parecia que poderiam ser seus amigos, se verifica que ela precisa de dinâmica. Além disso, milhares de adolescentes gritando e animados, enquanto Avril está lá no alto agitando as crianças do outro lado da fila da frente.
4. Quebrar o ciclo vicioso de singles.
Lembre-se como todos ficamos enjoados da estratégia de marketing de Eminem de bancar o bobo, Tocar o primeiro single, profundamente irritante e o segundo incompreendido? Avril lavigne infelizmente caiu na mesma rotina, com o "Sou-ou-muito-fodão" seguindo imediatamente com "Oh-agora-estou-com o coração partido" baladas de festas fracas. Seu disco pode maravilhar-se com a consistência, mas é um problema quando você não pode contar com "When You’re Gone" separadamente de "Wish You Were Here." Certamente há uma maneira de Avril escrever um single que soa diferente de algo que ela já fez. (Certo?)
5. Tocar um pouco de guitarra! De verdade!
A guitarra de Avril poderia ter começado como uma pop-punk, mas você pode deduzir que há 10 anos na estrada que ela aprendeu a dedilhar profissionalmente alguns acordes, certo? Se assim for, deixe-a para ela. Foi levemente desanimador vê-la só pegar nas cordas duas vezes durante todo o show; um solo a**stico seria uma boa maneira de queimar algumas das baladas, mostrar sua voz (que parecia fantástica, por sinal) e encorajar alguns em massa a cantar alto. Além disso, ela pôde provar aos seus inimigos que pode, totalmente, tocar seus próprios instrumentos.
6. Talvez seja hora de crescer um pouco?
Avril parecia ter 14 anos, quando ela tinha 17 anos, mas deve ser algum milagre divino que ela ainda parece ter 14 anos quando ela realmente acabou de fazer 27. Ninguém que vive em uma mansão em LA poderia ser tão angustiada (exceto talvez Jennifer Aniston),e suas canções ainda batem nisso, mesmo que ela tenha abandonado a fase de pop-punk-princesa rebelde. Foi interessante saber que, quando os pedidos na RCA sugeriam que ela mudá-se e seguisse com o pop punk, Avril voltava para trás, insistindo nos singles com a mesma energia angustiante popular e baladas tristes que tinha há 10 anos de turnês e um divórcio problemático. Mas as mudanças vem com o tempo, e se ela pretende ter uma carreira nos seus trinta, alternar-se numa canção como "Girlfriend" poderia ser o melhor motivo para começar. Porque há um roqueira enterrada em algum lugar abaixo de todas as batidas de lider de torcida, eu juro.
7. Faça o que fizer, não mexa em "Sk8er Boi" e "Complicated".
Eventualmente, todos nós temos que deixar a escola para trás. Mas hey, algumas melodias encapsuladas no tempo são perfeitas do jeito que elas são
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar. Volte sempre!!